29 de junho de 2011

JOÃO PESSOA (PB): CABELEIREIRA É ASSASSINADA. BANDIDOS VOLTAM E MATAM FILHA. POLÍCIA PRENDE CASAL SUSPEITO

Após o assassinato de uma cabeleireira e da filha dela, de apenas 15 anos de idade, na tarde desta terça-feira (28), no Bairro São José, em João Pessoa, a polícia realizou uma mega operação na comunidade para prender os suspeitos pelo crime.

Policiais militares do Choque e do Radio Patrulhamento da 4ª CIA montou a operação na madrugada desta quarta-feira (29), em toda comunidade. Eles conseguiram prender um homem e uma mulher, além de apreender um adolescente de 14 anos.

Além dos detidos, duas armas que possivelmente foram utilizadas no crime foram apreendidas na casa da acusada. De acordo com a polícia, outros envolvidos nos crimes continuam foragidos e mais incursões podem ser feitas nos próximos dias.
Ainda na tarde de ontem, um suspeito de cometer o crime foi preso também no Bairro São José. O acusado foi identificado como ´Bruno Negão´, de 20 anos.

A cabeleireira Albanir Cardoso de Melo, de 37 anos, foi assassinada com três tiros na tarde desta terça-feira (28), no bairro São José, em João Pessoa. A vítima foi morta dentro do próprio salão, na entrada do bairro pela Avenida Ruy Carneiro. Familiares disseram que Albanir vinha sofrendo ameaças de mortes, porque era usuária de drogas.

Cerca de três horas depois, a filha dela, a adolescente Amanda Cardoso de Melo, de 15 anos, também foi executada. Dois homens teriam se aproximado da garota e efetuado os disparos.

Os familiares informaram que a filha não tinha envolvimento com drogas. A polícia trabalha com a hipótese de vingança, já que a mãe dela devia dinheiro a traficantes.
Fonte:Miséria

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Me dói vê isso sabe, sou o um dos filho da cabeleireira, irmão da Amanda sinto tanta falta 💔😔