26 de junho de 2011

HOMEM COM CRACK É PRESO PELO RONDA DE CAMOCIM.

SDS ÁTILA E LEONARDO COM O ACUSADO
Na tarde de sábado (25), por volta das 15:00hs, policias do Ronda sob o o comando do fiscal de turno Cb Neto, patrulhavam no bairro Boa Esperança, no "conj. da Ana Maria", quando observaram um indivíduo em uma moto saindo de um local suspeito de venda de drogas.

Quando percebeu que a polícia iria abordá-lo, o homem jogou algo no chão. Os pm's (Sds Átila, Leonardo e Henrique) chegaram e fizeram uma busca no suspeito, que foi identificado como Valdiano Sousa, de 30 anos, pedreiro, natural e residente em Camocim, porém nada foi encontrado. Um pouco mais adiante os policiais viram um pequeno embrulho no chão, era a droga e o dinheiro jogado pelo acusado.  No embrulho havia duas pedras de crack e a quantia de R$ 27,50.


Um fato curioso chamou a atenção dos policiais. O homem afirmou ser viciado, porém falou que a droga era pra sua namorada que lhe havia falado que só iria "transar" com ele se conseguisse as "pedras".  O indivíduo perdeu a "transa" e ainda será processado. 
O "pedreiro" foi conduzido a Delegacia e em seu desfavor foi confeccionado um T.C.O por porte de drogas (artigo 28 da LEI 11.343/06).

Colaboração: Cb Neto

Nenhum comentário: