2 de junho de 2011

GANGUE DOS GÊMEOS VOLTAM A AGIR, E NOVAMENTE CAEM NAS MÃOS DA POLÍCIA.

Nesta quinta-feira (02), por volta das 10:00hs da manhã, policiais da  FTA Motos (Sds Félix, Oliveira e Clemilson), FTA (Sds C. Félix, S. Filho e Gouveia) e Ronda (Sds Dário, Moreira e Kíldere)   realizavam rondas rotineiras pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência envolvendo gangues na rua da Independência, próximo ao antigo CSU.
Ao chegarem no local, os policiais se depararm com a "Gangue dos Gêmeos" que  espancavam um outro jovem identificado como Bruno César Silva de Oliveira (21), natural de São Luís do Maranhão, o qual é componente da "Gangue do Maguari". Se os policiais não tivessem chegado tão rápido, talvez um crime mais grave tivesse ocorrido.
Um dos gangueiros dos Gêmeos falaram que a dias atrás, um de seus integrantes tinham sido alvo da Gangue do Maguari. Quando hoje, eles viram um dos rivais de "bobeira" e não deixaram passar em branco, vingando a surra que seu colega havia pegado.
Os policiais detiveram os seguintes elementos da Gangue dos Gêmeos: Ednardo de Almeida Santos, 21 anos; José Lopes de Carvalho, 18; os menores F.E.S (15) e C.H.S.O (16).
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis contra os desocupados e em seguida foram todos liberados.

Ednardo, um dos Gêmeos

 Colaboração: Sd Oliveira

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pela materia realmente vc esta cendo um sefinha!

Anônimo disse...

Não sei oque que adianta pegalos, e na mesma hora solta-los, issoa é uma tremenda falta de vergonha, de nossa justiça!!!!

Anônimo disse...

Não sei oque que adianta pegalos, e na mesma hora solta-los, issoa é uma tremenda falta de vergonha, de nossa justiça!!!! Concordo plenamente
pelo que ouço esses maginais tão botando é pra fuder como diz o ditado. o que mais falta pra esses gemeos fazer ? Essa é uma pergunta que todos querem saber ... n adianta so prender e soltar é preciso deixar ficar presso até morre pra aprender, esse Brasil tem uma lei horrivel , por isso q nunca se acaba tanta violencia nesse mundo ... Camocim ta se tornando cada dia um desastre total ... achu q esse policiamento n ta dando conta de suas tarefas. deveria por mais severidade nesses maginais .... Cade a justiça ?
cade a cadeia ? cade essa lei ?
cade tudo isso ?????????????????????? Falta de vergonhaaa...