18 de junho de 2011

COMANDO DA 3ªCIA/3ºBPM CRIA A FORÇA TÁTICA DE GRANJA.

O aumento da violência no Ceará e no Brasil continua disputando as manchetes de jornais, TVs, Blogs etc. É uma mazela social que aumenta assustadoramente em decorrência de diversos fatores que desigualam mais e mais a nossa sociedade. Os efeitos de tudo isso desaguam nos aparatos de Segurança Pública, que todos nós sabemos carecer de melhoras urgentes.
Até pouco tempo atrás , quem imaginaria a entrada de quadrilhas de outras cidades realizando assalto em Camocim. Isso, infelizmente virou realidade. Cidades vizinhas têm seus bancos roubados, caixas eletrônicos dinamitados,  carros fortes assaltados etc.

Pensando no avanço da violência e da criminalidade em nossa região, Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, resolveu criar a Força Tática do município de Granja.
O Grupo Tático unirá forças com o Destacamento Policial local e o policiamento do Ronda, que muito tem contribuído para a segurança daquele município.
A Força Tática de Granja poderá atuar em todos os nove municípios  subordinados a 3ªCIA/3ºBPM, (assim como a Força Tática de Camocim),  porém sua área principal de atuação será a cidade de Granja e  seus diversos distritos, os quais sabemos serem bastantes grandes, distantes e desenvolvidos.
O blog Camocim Polícia24hs deseja aos companheiros que integram o novo Grupo, sorte, sucesso e vibração e que todos nós zelemos pelo nome "Foça Tática". 




Flávio Silva

Nenhum comentário: