17 de junho de 2011

BANDIDO(S) ROUBAM R$ 10 MIL DA PAPELARIA GIGA XÉROX EM CAMOCIM.

Papelaria Giga Xérox
Eram em torno de 07:00hs da manhã desta sexta-feira(17) quando um elemento armado com um revólver roubou a papelaria Giga Xérox, localizada na Praça da Rodoviária.
Segundo funcionário que chega para abrir a papelaria, por volta das 06:50hs ele chegou e abriu a papelaria e em seguida foi conferirir o caixa de um "Chegue e pague" que tem na loja. Quando retornou para a parte da papelaria, foi rendido por um elemento  armado a revolver, estava com capacete na cabeça, vestia uma camisa branca, era alto, magro e tinha pele clara.
O assaltante agiu com bastante truculência. Pediu o dinheiro que estava no caixa e trancou o funcionário no banheiro. O elemento levou cerca de R$ 10.00,00 da papelaria.

Banheiro onde o funcionário ficou trancado

Não se tem informação se tinha um outro homem dando cobertura, Somente cerca de 20 minutos depois, chegou o outro funcioário e percebeu algo estranho, pois a loja estava aberta e não tinha ninguém. O segundo funcionário pediu ajuda a um vizinho e só então perceberam que a vítima estava trancado no banheiro. A porta foi arrombada e encontraram a vítima em estado de choque, sem ação e quase sem falar. Só depois de alguns minutos, a vítima se recuperou e contou o ocorrido.

Caixa do "Chegue e Pague" da papelaria

A polícia foi acionada. Major Assis, comandante da 3ªCIA, determinou que as equipes FTA, viaturas do Ronda, P.O.G e FTA Motos  fazesem diligências no sentido de capturar o acusado(s).
Os policiais encontram-se todos empregados na ocorrência, mesmo quase sem pistas do acusado, já que não se sabe modelo da moto, cor, placa e pra onde ele(s) empreendeu(ram) fuga.

2 comentários:

adriano santos disse...

isso e inadimissivel,esta muito perigoso ate para trabalhar,a sociedade espera uma resposta eficaz das autoridades.

adriano santos disse...

isso e inadimissivel,esta muito perigoso ate para trabalhar,a sociedade espera uma resposta eficaz das autoridades.