5 de junho de 2011

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM BURITI DOS MONTES-PI

Três homens armados com escopetas calibre 12 explodiram a agência do Bradesco localizada na cidade de Buriti dos Montes, a 250 Km de Teresina. Na fuga, eles tomaram uma moto de assalto e levaram o proprietário como refém.
Segundo o soldado Francisco José da Silva Xavier, de plantão na delegacia local, os acusados usaram bananas de dinamite para explodir o caixa eletrônico. O crime ocorreu por volta das 2h15 da mandrugada de hoje (04).
A explosão foi ouvida pela população e causou pânico. Populares relatam que o estrondo despertou as pessoas, que saíram à rua para ver o que estava acontecendo.
O soldado relata que a estrutura do caixa eletrônico se deslocou por 50 cm parede a dentro. A explosão destruiu a agência.
Os bandidos pegaram uma quantia de dinheiro ainda não revelada e estavam fugindo em uma moto quando avistaram um morador da cidade, conhecido como "Baião", que estava em uma moto.
Um dos bandidos rendeu o homem, mandaram que ele subisse na moto e o levaram como refém. A vítima ainda avisou que a moto estava sem combustível. Baião foi abandonado próximo a localidade Nova Olinda e ao assentamento São Francisco.

O policial relata que os bandidos seguiram rumo a Crateús (CE).  A polícia vai verificar se há circuito interno de TV dentro da agência e se foiram feitas filmagens da ação. Ninguém foi preso até o momento.
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário: