segunda-feira, 27 de junho de 2011

ADOLESCENTE QUE MATOU "QUEDÃO" SE APRESENTA COM ADVOGADO NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM
O  adolescente que matou  "Quedão", se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Camocim com o advogado Dr. Marcos Coêlho na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10:30hs. O homicídio aconteceu na noite de quinta-feira dia 23 deste mês.

O blog ouviu um dos familiares o qual nos falou que a família está arrasada diante da situação pela qual todos estão passando.

"Quando acontece uma tragédia desta natureza, a família do falecido sofre muito, assim como a família da pessoa  que comete o homicídio. Nossa  família é composta de gente honesta e trabalhadora, nunca matamos sequer um passarinho", desabafou um tio do adolescente acusado.
Após três dias do cometimento do homicídio, a família do adolescente o apresentou a autoridade policial. O jovem foi ouvido, alegou legítima defesa e o Inquérito Policial foi instaurado através de portaria (quando não há prisão em flagrante). 
Com a apresentação o adolescente responderá o processo em liberdade.

Colaborador: Sd Agildo.

14 comentários:

Anônimo disse...

#força pra toda a familia que Deus abençoe a mãe dele ...

Joelson Arena disse...

Pra quem conhece M.H, é muito triste saber disso. Mesmo sabendo q ele é assim meio virado do juízo é um choque muito grande para familiares.
M.H num é santo, mas é um cara legal pra caramba. Num tô puxando saco de ninguem...só queria dizer que conheço ele e é muito dificil aceitar q ele tenha fieto isso...

Anônimo disse...

Se bem que: Se ele ficar solto os irmãos de Quedão iram atentar contra a vida dele M. H.

Anônimo disse...

Realmente mesmo o M.H sendo louquinho eu adoro ele ... mais como diz o ditado eu to com ele e no abro...#Força...

Anônimo disse...

Força amigo! Estaremos aqui torcendo por vc

Anônimo disse...

O M.H tem q ser preso,n é por que matou um vagabundo pq n vai dá em nada,ele merece kadeia tem umas raparigas dele que pune por ele.KADEIA NELE

Anônimo disse...

Ele não é de menor nem agora nem antes de cometer o crime

Anônimo disse...

ei e por acaso o quedão tava preso? que eu saiba ele também matou, "talvez se ele tivesse invadido tua casa atrás de matar outro bandido da laia" falo de outra situação na qual o desconjurado fez em minha casa... tu no tava falando isso, que cadeia oque? ainda mais esse advogado do diabo... a me esqueci ele é um gatinho...

Anônimo disse...

Kadeia nele ele e um assaçino

Anônimo disse...

E cadeia nele ce foçe um pobre pai de familia que furtase uma latra de leite pra da por seus filhos poderia o pobre ser preso mais como o pai tem codisoes; a lei nu brasil e uma piada

Anônimo disse...

vão aprender pelo menos a escrever!!!
vocês estão é com inveja do gato que o M.H é...
que a verdade seja dita;O M.H É UM GATO!!!
sem falar no beijo dele, que é tudo de BOM!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

vc que falou que meus irmãos vão atentar contra a vida de M.H,está muito engando(a)meus irmãos não são assassinos entregamos nas mãos de DEUS a jutiça da terra é falha mais a de DEUS jamais falhará não jugue as pessoas sem vc conhecer meus dois irmãos vive trabalhando honestamente para não mencher em nada de ninguem,Marcleudo também era muito aconselhados por nós a deixar as más companhia minha mãe todos os dias repetia as mesmas coisas,até que um dias seus amigos lhe levaram para o fundo do poço que DEUS abençóe vc e toda a sua familia e espero que na sua familia não haja problemas.