29 de maio de 2011

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA PM E MOTOTAXISTA FERIDOS EM CAMOCIM-CE.

Um acidente entre duas motos, deixou dois feridos hoje pela manhã, por volta das 07h00min. Os envolvidos são um Cabo da PM e um mototaxista.
Segundo informações de populares, o Cb Edmilson de 40 anos, trafegava na rua Antº Zeferino Veras, no sentido Rodagem do Lago-Aeroporto, quando no cruzamento com a Travessa João Pessoa, o mototaxista, Luzimar de Matos Oliveira, de 31 anos, saiu da referida Travessa e avançou a preferencial, colidindo com a moto do PM.
Com a batida, os dois ficaram desacordados e duas ambulâncias foram acionadas e socorreram as vítimas ao Hospital Murilo Aguiar.
O estado de saúde do mototaxista inspira mais cuidados, pois o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça. Com relação ao PM, a princípio ele teve apenas escoriações pelo corpo, mas por precaução os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral.
* Agradecer aos PMs envolvidos e a Guarda Municipal, pela presteza no socorro às vítimas.

As duas vítimas caídas no chão
mototaxista
Policial

Fonte : Blog da Força Tática de Camocim

6 comentários:

lucas disse...

o policial e meu ti ele ja ta bem

Camocim Polícia24h disse...

Lucas,graças a Deus que tudo terminou bem para o Cabo Edmilson. Esperamos também que a outra vítima consiga se recuperar o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Sou irmão do cabo Edmilson, agradeço muito a ação da policia militar e da guarda municipal pela precisão no atendimento às vítimas. Espero que Deus abençoe a todos q ue ajudaram , principalmente o mototaxista que se encontra em estado de mais atenção médica.

Camocim Polícia24h disse...

Anônimo, graças a Deus foi apenas um susto. Quando vimos o Cabo Edmilson hoje (30) pela manhã no quartel ficamos todos aliviados em saber que ele estava bem. Ficaremos na torcida para que o mototaxista se recupere o mais breve possível.

Anônimo disse...

Hj conversei com a mãe do Cabo ela falou que, ele teve sangramento no nariz, e que ainda tava sangrando, seria melhor ele bater uma tomografia, para saber se não tem algo mais grave.

Anônimo disse...

ADOREI TODA AS MATERIAS AQUI POSTADA O RESPONSÁVEL:SD PM FLAVIO ESTA DE PARABÉNS POIS É BASTANTE CRIATIVO!