1 de maio de 2011

TORCEDORES DE VASCO E FLAMENGO SE DEGLADIAM E ACABA EM MORTE NO RIO.

Um homem foi morto e outro ficou ferido numa briga entre torcedores do Vasco e do Flamengo, na tarde deste domingo (1º), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo o comandante do 40º BPM (Campo Grande), tenente-coronel Lucas, a briga foi marcada pela internet.
Policiais do 40º BPM foram acionados logo após receberem denúncias de moradores. De acordo com o tenente-coronel Lucas, quando chegaram ao local da briga, os PMs encontraram apenas os baleados. As duas vítimas foram socorridas no Hospital Rocha Faria. Uma delas, no entanto, não resistiu. O outro ferido foi baleado na perna. Ele foi atendido e liberado em seguida.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). O policiamento foi reforçado no bairro. Neste domingo, Vasco e Flamengo disputam a decisão da Taça Rio, pelo Campeonato Carioca.

Seis feridos em Niterói

Em Niterói, na Região Metropolitana, a Polícia Militar informou que pelo menos seis pessoas ficaram feridas numa outra confusão envolvendo torcedores nesta tarde. Ao todo, 102 pessoas foram detidas, e encaminhadas para a delegacia, de acordo com o comandante do 12º BPM (Niterói), tenente-coronel Paulo Henrique Moraes. 
O comandante informou que a briga foi perto de um supermercado. O local é onde torcedores costumam se reunir antes de jogos de futebol. Flamengo e Vasco decidem neste domingo o título da Taça Rio.

De acordo com ele, homens passaram dentro de um carro fazendo disparos. Os detidos estavam em uma confusão que teria ocorrido antes dos disparos.
A PM informou que os feridos foram encaminhados para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. No entanto, a Secretaria estadual de Saúde informou que apenas quatro feridos deram entrada neste hospital.
Os detidos foram levados para a 78ª DP (Fonseca).

Nenhum comentário: