25 de maio de 2011

RONDA PRENDE CONHECIDO EMPRESÁRIO DE CAMOCIM POR PORTE DE DROGAS E DIREÇÃO PERIGOSA.

Veículo apreendido
Na noite de terça-feira(24), por volta das 08:00hs da noiter, policiais do Ronda do quarteirão sob o comando do Fiscal de Turno Cb Neto, prenderam por prática de direção perigosa e porte de drogas, Gleidson F. da Silva,  mais conhecido como "Bidola", notável empresário do ramo de material de construção da cidade de Camocim.
Os policiais das duas viaturas do Ronda foram designados para atenderem uma ocorrência em que o acusado praticava direção perigosa na rua perimetral. Ligações anônimas davam conta que o motorista parecia está embriagado, pondo em risco sua própria vida e a dos transeuntes que circulavam pela citada rua.

Após uma perseguição, os policiais conseguiram abordá-lo. Foi realizada a busca pessoal no acusado e em seguida em seu veículo, uma picape Montana Preta, placaHYP 4913, onde foi encontrado uma touxa de maconha prensada. 
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Camocim onde foi onde responderá pelo artigo 28 da lei 11.343 (consumo de drogas) e no artigo 311 do CTB. A Guarda Municipal também fez sua parte na área que lhe compete e conduziu o veículo até seu pátio.
O acusado foi liberado em seguida.

Art. 311 do CTB: Trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas, hospitais, estações de embarque e desembarque de passageiros, logradouros estreitos, ou onde haja grande movimentação ou concentração de pessoas, gerando perigo de dano: 
Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa. 

Cb Neto e escrivão Bruno     Foto Sd Fábio
 Colaboração: Cb Neto

2 comentários:

Anônimo disse...

pq o blog não mostra as fotos????

Camocim Polícia24h disse...

Anônimo, o blog não publicou a foto do acusado devido o acesso que tivemos ao mesmo. Acredite, pois esse é o motivo.
Continue acessando o blog.