29 de maio de 2011

RONDA DE ITAPIPOCA PRENDE QUADRILHA COM RAMIFICAÇÃO NO SUDESTE

Por volta de 06h00min do dia 28/05/2011, em Itapipoca, foram presos mediante mandado de prisão temporária, expedido pela MM. Juíza Drª Ana Cláudia Gomes de Melo, da 1ª vara da Comarca de Itapipoca, os seguintes indivíduos:
José Lailson da Silva, vulgo Véi Lailson, 55 anos, natural e residente em Itapipoca,o mesmo responde o art. 121 do CPB; Francisco Fabianaldo dos Santos, vulgo Chula, 34 anos,  comerciante, natural de Amontada e residente em Itapipoca; Francisco Flávio Teixeira Melo, vulgo Dicley, 28 anos, marceneiro, natural e residente em Itapipoca, tem um mandado de prisão em aberto de 26/12/2005, art. 155 do CPB, expedido pela Comarca de Itapipoca;
Rafael Soares Nascimento, vulgo Anão ou Boliva, 21 anos, natural de Caucaia e residente em Itapipoca; Antônio José de Lima, vulgo Toim da Maria do Didi, 36 anos, solteiro, agricultor, natural e residente em Itapipoca e Sérgio Luiz Alves dos Santos, vulgo “O Bigode”, 32 anos, natural de Itapipoca e já responde por assalto a Banco.
Todos os indivíduos presos, fazem parte de uma quadrilha que atua no município de Itapipoca na prática dos delitos de Tráfico de drogas, homicídios e estelionatos, com ramificações no Sudeste do país.
As prisões foram realizadas nas residências dos acusados, sendo coordenadas pelo Maj. Gilberto, juntamente com o Cap. Henrique (Comandante do Ronda de Itapipoca) e o Delegado Regional de Itapipoca Dr. Cladiston Sousa Braga. Participaram da operação: Sgt Carvalho, SDs Sampaio e Soares; Cb Amaral e Cb Fileclerto e Sd Félix; Sd Castro, Sd Sousa e Sd Soares; Sd Valderli, Sd Moura e Sd Sérgio Alcântara e Sd Benigno;  SD Muniz, Sd Renato, Sd Adriano: Sd Feitosa, Sd Sousa, Sd Fabrício e Sd Balbino.
Fonte: Ronda de Itapajé/via Amigos do Ronda de Camocim

Nenhum comentário: