| Sds Albuquerque e Átila com o acusado | 
A viatura RD 2718 composta pelos SDs ÁTILA, ALBUQUERQUE e HENRIQUE, sob o comando do Fiscal CB NETO,  estava realizando rondas no bairro Brasília, quando ao passar pela Rua  Riachuelo próximo a Rua Raimundo Veras, se depararam com um motoqueiro  em alta velocidade, foi dado ordem para o mesmo parar, ao ser indagado  pelo CB NETO, sobre os documentos, o mesmo perguntou se ele era Agente  de Trânsito, o referido PM disse que esse tipo de abordagem, também era  da competência da Polícia, depois o mesmo afirmou que não possuía CNH  (habilitação) e que o documento da moto estava em casa.
O  PM então falou que iria chamar os Agentes de Trânsito para tomarem as  devidas providências, e o acusado disse que ninguém levaria sua moto.  Então foi dado voz de prisão, e ele ainda perguntou se eram só os quatro  policiais que iriam lhe prender. O mesmo resistiu a prisão e os PMs  tiveram que conter o acusado.
Com  a chegada da Guarda Municpal, seu veículo foi levado para o pátio da  mesma, além de terem sido feitas as multas pertinentes ao caso. Ele foi  conduzido para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado, por  Direção Perigosa, Resistência e Dirigir sem Documentação.
Ele foi identificado como sendo, Genivaldo Pereira Dos Santos, de 32 anos, autônomo, natural de Camocim.Fonte: Blog da Força Tática de Camocim
Nenhum comentário:
Postar um comentário