7 de maio de 2011

REDENÇÃO: ADOLESCENTE LEVA MOTORISTA PARA "O CHEIRO DO QUEIJO"

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar um assassinato misterioso em Redenção, no Maciço do Baturité (a 63 Km de Fortaleza). Um homem, identificado como Cícero Jerônimo da Silva, 36, foi morto, na madrugada de ontem, depois de fazer uma corrida em seu carro para uma jovem. A garota, ainda não identificada, teria levado a vítima para o local onde os assassinos já estavam à sua espera.

Segundo a Polícia, Cícero estava em casa, por volta de 1h30 da madrugada, acompanhado de sua mulher, quando a adolescente pediu que ele a deixasse no cruzamento das ruas Nilton de Oliveira e Joaquim José, próximo à Praça dos Correios, no Centro da cidade.
Premeditado
Já no local, a vítima desceu do veículo, um Del Rey verde, e foi surpreendida por três homens, que dispararam vários tiros contra ele. Os assassinos foram identificados apenas como ´Paulinho do Dedé´, Genilson e Paulo. Poucos minutos depois, eles foram detidos pela PM e encaminhados para a Delegacia Municipal de Redenção.
A Polícia confirmou que o assassinato foi planejada e investiga, com base em relatos de populares, que o motivo tenha sido um provável ´acerto de conta´, referente a uma dívida da vítima com os três criminosos já capturados.
Fonte: DN

Nenhum comentário: