28 de maio de 2011

PERSEGUIÇÃO TERMINA COM CINCO ATINGIDOS POR BALAS PERDIDAS

Uma perseguição da Polícia Militar a criminosos na Penha, subúrbio do Rio, na noite de sexta-feira (28) terminou com cinco pessoas atingidas por balas perdidas. De acordo com a Polícia Militar, nenhum ferimento foi grave, e as vítimas já foram liberadas do hospital. Quatro suspeitos também foram baleados. Três deles foram presos em flagrante e um, menor de idade, foi detido.
A PM informou que a perseguição começou após agentes da polícia receberem uma informação de roubo de carro. Uma equipe de policiais encontrou o veículo naquela região e iniciou a perseguição.

Os criminosos tentaram fugir trocando tiros com os agentes. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle e bateu com o veículo. Os quatro homens desceram do carro e continuaram o tiroteio com policiais militares. Durante a troca de tiros, cinco pessoas que estavam nas proximidades foram baleadas, além dos quatro suspeitos.
Os nove feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, no mesmo bairro, mas já tiveram alta. O caso será registrado na 22ª DP (Penha).
Fonte:Portal Meio Norte

Nenhum comentário: