6 de maio de 2011

MAIS MENORES DELINQUENTES APREENDIDOS PELA FTA MOTOS.

Na manhã desta sexta-feira (06), por volta das 10:30hs, policiais da FTA Motos (Sds Oliveira, Clemilson e Gouvêia) viram dois menores em atituades suspeitas no mercado público de Camocim e resloveram abordá-los.
Com os menores foram encontrados 03 cordões e 05 pulseiras avaliados em cerca de R$ 200,00. Quando indagados sobre a procedência daqueles objetos, os delinquentes contando com a certeza da impunidade  não hesitaram em dizer que haviam furtado. Falaram que furtaram 02 cordões e duas pulseiras na loja "Arte Final" e 01 cordão e 03 pulseiras na loja "Eletros e Bijús". (fotos).


Um dos menores é J.H.S. de 17 anos (faz 18 em dezembro) e na quarta-feira dia 04 havia sido apreendido também por furto a uma loja no centro. O outro é F.A.P. de 14 anos.
Os dois menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Camocim, onde foi confeccinado um B.O.C. pelo crime de furto. Saíram rindo em seguida, prontos para praticarem mais furtos.

Produtos furtados na Eletros e Bijús

Furtados na Arte Final

Colaborou: Cb Adriano e Sd Oliveira

Um comentário:

Liduinna Santos- Fortaleza disse...

Enquanto não houver uma punição mais severa, esses menores vão continuar fazendo furtos e futuramente matando pra roubar.