6 de maio de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: POLÍCIA FECHA 'BOCA DE FUMO' QUE ESTOCAVA DROGAS JUNTO COM FEZES HUMANAS

Em operações distintas no início e final da tarde desta quinta-feira a polícia fechou duas "bocas de fumo" e em uma delas a droga era guardada junto com fezes humanas para impor um cheiro mais forte e despistar a polícia. Dois acusados de tráfico identificados por “Beicinho” e “Vovô” foram presos. Em ambos os casos motivados por denúncias populares, sendo a primeira por volta das 13h30min na Rua Francisco Domingos da Silva, 121 (Bairro Frei Damião) em Juazeiro do Norte.

Ali reside Laucemir Panta da Silva, de 20 anos, mais conhecido como Beicinho que guardava em seu poder um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos.

A polícia recolheu ainda cerca de 30 gramas de crack e mais 100 gramas de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 120,00 em dinheiro. A droga se encontrava estocada junto com fezes humanas chamando a atenção do Tenente Geudes que comandou a operação junto com o Capitão Adailton e o apoio do Cabo Hudson e os Soldados Aquino, J. Lima e César.

Quatro horas depois, o Serviço Reservado do 2º BPM foi até o bairro João Cabral e na residência de Maria Neide dos Santos Batista, de 46 anos, na Rua Pio Norões, os militares encontraram quatro pedras de Crack. Depois, foram até um imóvel próximo onde reside Cícero Júnior dos Santos Pereira, de 25 anos, mais conhecido como Vovô, com sua esposa Fabiana dos Santos, de 20 anos, a Naninha. Na casa, a polícia encontrou 110 gramas de maconha e mais 14 gramas de crack, além de um cachimbo.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: