16 de maio de 2011

JOVEM DIZ QUE MATOU IRMÃO POR INVEJA NA PARAÍBA.

O jovem Reginaldo Gerônimo Da Silva, 19, residente no Sítio Pedra Furada, município de Brejo do Cruz, que matou o irmão nessa quinta-feira (12), enquanto dormia e ainda colocou uma bacia para aparar o sangue, para não sujar o piso da casa, confessou a autoria do crime e disse que o motivo foi inveja.
De acordo com o depoimento prestado a polícia de São Bento, o rapaz revelou que tirou a vida do irmão, o agricultor Ronaldo Adriano da Silva, 22 anos, porque ele queria ter mais que ele.
Reginaldo executou o irmão após uma bebedeira.
O autor do crime foi preso na cidade de Caicó-RN, onde estava escondido. Ele confessou a autoria do delito e será conduzido para o presídio regional de Catolé do Rocha.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.