
Djalma Aguiar Batista de 38 anos realizava uma bebedeira em sua residência quando seu irmão conhecido como "Neto da Carmélia" se dirigiu àquela casa e pediu-lhe que Djalma baixasse o som, pois estava incomodando a vizinhança. A resposta de Djalma foi que não baixaria, despertando a ira de seu irmão, que o chamou pra fora e efetuou quatro disparos de arma de fogo (calibre não identificado), atingindo três vezes o braço esquerdo e uma vez o tórax.
A vítima foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Sobral e atendida pelo Médico Cirurgião Dr. Rodrigo Barreto, que informou à família que Djalma teve muita sorte, já que os disparos não atingiram pontos vitais do organismo.
Policiais da FTA (Sd Fábio e Sd Alberto) e policiais do Destacamento de Uruóca realizam diligências pela localidade no sentido de prender o acusado, porém até o encerramento desta matéria o mesmo não havia sido localizado.
Colaborou: Sd Roberto Luís |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.