15 de maio de 2011

FTA APREENDE MENOR CAUSANDO DESORDEM NO JARDIM DAS OLIVEIRAS.

Policiais da FTA (CB Da Costa, SD Flávio e Sd Wellinson) apreenderam na última sexta-feira (13) o menor de iniciais I.I.N. de 17 anos.
Ligações feitas ao quartel informavam que o acusado, de posse de um facão, desfiava as pessoas daquela comunidade, causando um verdadeiro terror à população.
Os policiais se dirigiram ao local e se depararam com o menor que foi logo dizendo que se alguém se aproximasse ele o cortaria. Em uma certa hora, o menor ficou enpurrando sua mãe com o facão que chorava desesperadamente lhe pedino o objeto. Asituação piorou quando o delinquente colocou a arma no pescoço de seu tio, que também lhe implorava que entregasse o facão para a polícia.
Os familiares orientados pela polícia saíram de perto do menor, e em um pequeno descuido do acusado, os policiais o imobilizaram e lhe tomaram a arma. O menor então foi conduzido para a Delegacia acompanhado por seu tio. Totalmente "infezado" ele jurava se vingar dos policiais. Contra ele foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado pelo artigo 19 da LCP (PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA) e em seguida liberado.
 

Nenhum comentário: