23 de maio de 2011

ESTUDANTE MORRE NA SAÍDA DE ESCOLA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO

Um estudante de um colégio municipal morreu baleado na manhã desta segunda-feira em Palmares (105 km de Recife, Pernambuco). Identificado como Bruno, 17 anos, saía da escola Caíque José do Rego Maciel por volta das 9h quando um homem armado efetuou os disparos que mataram a vítima na hora. O crime aconteceu em um pátio externo à instituição, mas de sua propriedade e de fácil acesso. 
De acordo com o secretário municipal de Educação, Flávio Miranda, o caso ´foi um fato completamente diferente do que aconteceu no Rio de Janeiro´ (em referência ao episódio quando um ex-aluno de uma escola de Realengo a invadiu e matou 12 estudantes em abril). Segundo ele, Bruno já tinha sofrido ameaças anteriormente e chegou a prestar queixas na polícia. O adolescente estudava pelo turno da noite e fazia parte de uma turma para jovens e adultos equivalente a 8ª série. 

O secretário afirmou que as aulas foram suspensas e só serão retomadas na quinta-feira. Ele convocou ainda uma reunião com pais para tratar do ocorrido na quarta-feira de manhã. De acordo com o secretário, durante os disparos ´muitos estavam em aula e, com o barulho, houve um momento de preocupação, pais estavam levando e tirando os filhos. Teve muito tumulto e choro. Pela manhã, estudam crianças da 1ª a 4ª série´.


Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs 

Nenhum comentário: