1 de maio de 2011

EM JUAZEIRO-CE, JOVEM MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E ÔNIBUS.

Uma mulher morreu e duas pessoas saíram feridas em um acidente automobilístico por volta das 05h30min da madrugada deste domingo em Juazeiro do Norte. A jovem foi identificada apenas pelo nome de Lindalva e faleceu momentos após dar entrada no Hospital Tasso Jereissati para onde foi levada por uma equipe do GSU do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Fausto Guimarães com a Avenida Castelo Branco (Bairro Pirajá). O ônibus da empresa Via Metro de placas NVF-7507, inscrição de Maracanaú, descia na avenida na direção do Rua São Benedito quando foi abalroado em sua lateral por uma motocicleta Yamaha de cor preta e placas HWW-1858, inscrição de Juazeiro do Norte.

A moto era pilotada por Jeferson da Silva Sousa, de 24 anos, que sofreu fratura exposta no pulso e foi socorrido para o Hospital Santo Inácio. Na garupa, além de Lindalva, estava outra mulher identificada por Maria Auxiliadora de Paiva, de 24 anos, a qual, também, foi socorrida para o HTJ com um profundo corte na cabeça, mas seu quadro clínico é bom.
O motorista do coletivo, José Oliveira Castro, disse que fez de tudo para evitar o acidente quando percebeu que a moto vinha desgovernada na direção do ônibus. Provavelmente os três que trafegavam na mesma haviam ingerido bebidas alcoólicas pela madrugada. Na conversa com o repórter Normando Sóracles do Site Miséria, ele disse que a árvore não ajudou e não iria colocar em risco à vida dos passageiros

Um comentário:

LumennaN' Liimaaa disse...

minha amiga lindalva sentimos muito a sua falta...
nao esperavamos que isso acontecesse com voce mas deus quiz assim..
que voce esteja no bom lugar...saudades eternas