26 de maio de 2011

EM CAMOCIM, MULHER DENUNCIA EX-COMPANHEIRO POR LESÃO CORPORAL.

Uma mulher identificada como Rejane dos Santos, 29 anos, acionou os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim e denunciou ter sofrido espancamento por parte de seu ex-companheiro, um homem conhecido por Kelton Moura. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (25), por volta das 07:30hs da noite.
Segundo a versão da vítima repassada para o Cb Neto, a mesma estava malhando na academia Corpo em Forma, localizada na rua Gal Tibúrcio, centro, quando chegou uma mulher identificada como Natália Soares, noiva do acusado. A mesma foi tomar satisfação com a vítima (Rejane) acerca de alguns boatos sobre ela e seu noivo. As duas tiveram um bate-boca durante alguns minutos que só cessou com  a saída de Natália da academia.

Alguns minutos depois, Natália e seu noivo Kélton entraram na academia e começou uma disputa corporal entre as duas mulheres. Segundo Rejane, o acusado interviu na briga e desferiu um soco em sua testa. Nesse momento, Rejane foi atacada por golpes de capacete pela rival, fazendo com que ficasse com várias lesões pelo corpo e rosto.
A confusão só cessou com a intervenção dos alunos da academia. O ronda foi acionado e conduziu as partes envolvidas à Delegacia de Camocim. O casal responderá por lesão corporal (artigo 129).





Colaboração: Cb Neto e Cb Ferreira

29 comentários:

Anônimo disse...

Merecia mais.............

Anônimo disse...

Kda um tem o q merece
rrrssssssss
Tapa de amor ñ dói !!!

Anônimo disse...

È uma pena q tenha seres humanos q concordam com violencia contra as mulheres, esse casal devia estar preso.Se n~tivermos cuidado o mundo vai ficar sem condições de ter moradores.

Anônimo disse...

Que pena que no mundo existe esse tipo de pessoas. Ou melhor, num sei nem se posso chamar de "SER HUMANO" uma pessoa que concorda com a violência,e ainda mais contra a MULHER! Meu povo, vão rezar e lutar para amenizar a violência no MUNDO!

Anônimo disse...

Que pena que em Camocim as leis só existem nos papéis, quer dizer que homem que bate em mulher aqui sai impunemente, como se nada tivesse acontecido, provavelmente esse tem dinheiro por que em Camocim o que fala mais alto é o dinheiro.
Eu acho que em camocim a lei maria da penha não existe, ou será que a policia é que não existe em camocim...

Anônimo disse...

O que houve com a LEI da MARIA da PENHA ?

Camocim Polícia24h disse...

A Polícia Militar fez sua parte, conduziu ambas as partes a Delegacia.

Anônimo disse...

ACHEI DESPREZIVEL OS COMENTARIOS DESSAS PESSOAS QUE APOIAM ESSE TIPO DE VIOLÊNCIA MOSTRA QUE SÃO PESSOAS IGNORANTES E SEM EXPECTATIVA DE VIDA SERES ANIMALESCOS SO PODE SER DE CAMOCIM MESMO O POVINHO BAIXO.

Suellen disse...

Por acaso só em Camocim é que existe casos de lesão corporal contra mulheres ? povo baixo é esse que generaliza e não respeita a opinião dos outros , pior ainda discirmina a população da cidade toda como se todos os habitantes (mais de 55 mil ) concordasse com tudo isso...se pelo menos deixasse um comentário com mais qualidade e inteligencia não sendo assim tão vazio e repetitivo , poderia até tentar se achar mais importante que os camocinenses...isso sim é que é ser ANIMAL

Antonia disse...

Nossa !!! Q maldade ele fez com a
" MOÇA " era só jogar água quente, que daria uma bela canja de "GALINHA" !!!

Anônimo disse...

as pessoas q concordam com a atitude desse casal é pq sao da mesma laia, esses é q mereciam levar essa pisa....

EMANOELA disse...

NOSSA ! Q baixaria ...
Só de pensar q eu já malhei nessa academia !
Viva a ACADEMIA PERSONAL JUNIOR ...

Dino Vieira disse...

Nessa academia deveria ter + organização .
Onde já se viu , ñ vai demorar muito para entrar um novo WELLINGTON MENEZES , e acabar com todos !!!
ACORDA direção da academia !

Anônimo disse...

Isso é q dá deixar pessoas desse tipo malhar na academia !!!
Com certeza acaba denegrindo a imagem do estabelecimento .

Anônimo disse...

Acho mais despresível é se ses caso se der por encerrado, porque eles dois merecem é uma lição de moral,porque sei que os dois só qerem ser muita coisa mas ao ponto de uma baixaria dessa com um ser umano, podendo resolver de outra forma.A polícia tem que botar quente neles!

Camocim Polícia24h disse...

Peço aos inúmeros leitores do blog que não baixem o nível, não estou liberando alguns dos comentários que tragam palavras de baixo calão.

Conto com a compreensão de todos!

Anônimo disse...

O casal deveria pagar uma idenização a mulher, e a academia deveria não permitir a entrada de outros , e se foi traição dele e ada vitima a acusada tem que se conforma ela foi corna e pronto e o homem se é que póde ser chamado de homem deveria ter vergonha de bater numa pessoa na qual ele se relacionou.

LULU disse...

Q BAIXARIA ! Êta povinho baixo nível !!!

Anônimo disse...

Foi um grande BARRACO desse povinho BAIXA RENDA !!!

Anônimo disse...

Isso é inveja por que a ex é melhor q a atual, Ela q se conformar q foi CHIFRUDA!

Anônimo disse...

ASSISTI A TUDO E GARANTO A TODOS QUE FOI MAIS EMOCIONANTE QUE O CASAMENTO DA PRINCESA KATIE COM O PRINCIPE WILLIAM

Anônimo disse...

eita povinho sem futuro

Anônimo disse...

olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
a lei maria da PEEEEEEEEEEEEEEIA

R.de Oliveira disse...

DEVERIAM TER COLOCADO OS TRES DENTRO DO GALINHEIRO

Anônimo disse...

Claro que a academia deveria ter mais cuidado com quem entra e com quem sai...
Que a policia deveria dar uma resposta mais exclarecida para a sociedade...principalmente para as mulheres(que com certeza irão ficar com mais receio da violencia desse tipo)...
Que ambas as partes deveriam ter mais controle com as palavras que são ditas e atitudes tomadas...
Ao meu entender se cada mulher que for traida sair batendo (e o pior tendo o apoio do traidor)colocaremos a violência em um nivel superior do que já está(isso com certeza não é vantagem individualmete e muito menos socialmente)...
Só fico pensando que uma atitude dessa envolve pessoas por "tabela" como familia,amigos...
Fico muito tiste quando pessoas perdem tempo usando sua força,inteligencia para atos vergonhoso...
Fazer o que?
lamentavel......!!!!!!!

Lúcia disse...

Achei essa cena ridícula,mas cada pessoa só dá o que tem e só mostra o que é.Rejane,saiba que a melhor justiça é a de Deus,pois essa não falha,esses dois vão pagar bem caro pelo que fizeram com vc.Desejo que os anjos do senhor te abençoe e te guarde desses dois monstros e covardes.

Anônimo disse...

Só porque ela falou que o cara não levanta mais o braço! Ele quis provar que aínda levanta!?

Anônimo disse...

Isso é que dà ser mulher AMOSTRA GRATIS. se VALORIZA garota.

querida disse...

kkkkk bemfeito mexe no q ta queto..........................................................................................................................................................................................vc se acha mais nao e kkkkkkkkkkk..................................................................................................