21 de maio de 2011

DEFICIENTE MENTAL INVADE E DEPEDRA IGREJA EM JOSÉ DE FREITAS-PI

Um fato incomum chamou a atenção da população de José de Freitas que fica localizado a (48) Km de Teresina capital do Piauí, o jovem Waldemar Pereira Campos da localidade João Pereira portador de distúrbio mental entrou na igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento.
Waldemar subiu para torre da igreja e badalou os sinos, chamando atenção de populares, testemunhas afirmaram que o jovem apresentava uma crise de descontrole e agressividade, o mesmo aproveitou que a igreja encontravam-se aberta para entrar e chegar até a torre, objetos foram atirados ao chão, como: pedaços de madeira, tijolos, ferro e caixas com papeis. Por pouco pessoas que estavam nas imediações da igreja não foram atingidas.

O sacristão da igreja afirmou que temeu pela integridade das imagens localizadas no altar e que o mesmo arrebentou o cadeado do portão que da acesso a torre.
A policia foi acionada e depois de varias tentativas Waldemar foi tirado da torre da igreja pelo sub- tenente da policia militar Francisco Borges, com ajuda da Guarda Municipal.
Waldemar de forma incontrolável foi conduzido para o 17 DP desta cidade, chegando o mesmo destruiu parte do reboco da parede da cela, o mesmo será encaminhado para um Hospital Psiquiátrico em Teresina. 


Fonte: Blog José de Freitas

Nenhum comentário: