23 de maio de 2011

COMERCIANTE MORRE APÓS SER ATACADO POR PITBULL EM TEREZINA-PI

O comerciante J.J, conhecido como ‘Velhinho’, de 38 anos, que tinha um Box no Shopping da Cidade, morreu na tarde de ontem (22) em consequência de ataque de cão da raça Pitbull, que era criado em sua casa no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.
Segundo seu amigo Valdemir Rodrigues da Silva, J.J chegou à sua casa na madrugada de sexta-feira para sábado, entrou no quarto, falou com sua mulher, e o cachorro Pitbull estava debaixo da cama. Valdemir Rodrigues da Silva disse que quando J.J foi puxar a cortina do banheiro de sua casa o Pitbull o atacou, mordeu seu braço, quando o comerciante perdeu força, o cachorro mordeu o outro braço de J.J, depois na barriga e no bumbum.

J.J foi direto para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), foi atendido e retornou para casa, enfaixado. No domingo, porém, J.J começou a passar mal e foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HUT e não resistiu aos ferimentos, morrendo por volta das 14h. Seu velório está sendo realizado em sua casa no bairro Mafrense.
Fonte: MN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: