28 de maio de 2011

ASSALTO A JOALHERIA EM SHOPPING ACABA COM PM REFORMADO MORTO

Um assalto à joalheria Casa das Alianças do Shopping Metrô Itaquera, zona leste de São Paulo, terminou em tiroteio no início da tarde deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, um sargento reformado da PM morreu e um suspeito foi baleado. Ambos foram encaminhados ao Hospital Waldomiro de Paula (conhecido como Planalto), em Itaquera, mas o ex-policial não resistiu.
De acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 13h30. A polícia ainda não sabe precisar quantos indivíduos invadiram o estabelecimento. Também não há informações sobre o estado de saúde do suspeito ferido.


Em agosto de 2010, a Casa das Alianças do Santana Parque Shopping foi assaltada simultaneamente à joalheria JK Alianças. Na ação, foram roubados R$ 30 mil em produtos no estabelecimento. Segundo a polícia, a quadrilha que cometeu o crime não era especializada neste tipo de delito. Para a Delegacia de Repressão ao Roubo de Joias do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), o aumento de assaltos a joalherias em shopping, constatado no ano passado, era resultado de uma "migração" dos ladrões de banco, lotéricas e supermercados.
Fonte:Terra

Nenhum comentário: