25 de maio de 2011

AMEAÇA DE BOMBA NO CAMPUS DA UNP EM MOSSORÓ-RN

Por volta das 19h30 da noite desta terça-feira (24) o campus da UnP de Mossoró foi rapidamente esvaziado por ameaça de bomba no local. Policiais, bombeiros e uma ambulância do SAMU foram mobilizados à universidade por questão de segurança. No entanto, segundo o comandante Túlio César, do 2° Batalhão de Polícia Militar, tudo não passou de um trote.
A polícia confirmou que se tratava de um trote por volta das 21h35. O comandante Túlio César chegou a afirmar no local que a polícia já conseguiu identificar a origem do telefonema: um telefone público localizado no Mossoró West Shopping, que fica nas imediações da UnP.
A polícia, inclusive, já conta com imagens captadas pelo sistema de segurança do estabelecimento para tentar identificar o suspeito de ter passado o trote.

Estudam na UnP de Mossoró cerca de 4 mil alunos. Por sorte ninguém se feriu na ocasião, já que a direção conseguiu esvaziar o prédio sem tumulto.
Esta é a segunda vez em dois dias, seguidos, que se registram ocorrências do tipo na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Ontem o atendimento na Caixa Econômica Federal, agência do Centro de Mossoró, foi interrompido pelo mesmo motivo. Assim como ocorrido em relação à instituição de ensino, ligações anônimas motivaram o pânico no banco.

Fonte: rodrigomedeirosblog.com

Nenhum comentário: