23 de maio de 2011

ACIDENTE MATA TRÊS JOVENS NO ITAPERI

No fim de semana, duas pessoas foram presas ao serem flagradas dirigindo sob efeito de álcool

Três jovens morreram, ontem pela manhã, em um acidente de trânsito na Avenida Bernardo Manoel, bairro Itaperi. Os rapazes seguiram pela avenida no sentido Centro - José Walter, quando o carro em que estavam bateu contra um poste de iluminação pública. Duas das vítimas morreram no local, a outra a caminho do hospital.
Conforme informações fornecidas pelos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e equipes do Corpo de Bombeiros Militar que estiveram no local do acidente, o carro, um Fox branco, era guiado por Alan Denys Morais, 25.


Conforme testemunhas relataram à Polícia, Alan e os amigos Tadeu Fernandes da Silva, 26 - que era o proprietário do veículo e estava no banco do passageiro - e José Rodrigo da Silva Castro, 29, passageiro do banco de trás, teriam passado a noite bebendo em um posto de combustíveis localizado a 50 metros do local da colisão.

O trio deixou o posto por volta das 5h30 e, logo em seguida, o acidente aconteceu. O Fox branco bateu de frente com o poste e, dada a violência do impacto, acredita-se que o automóvel estaria empreendendo alta velocidade. Segundo a Polícia, o velocímetro do automóvel estaria marcando 105 km/h.

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. José Rodrigo da Silva Castro e Tadeu Fernandes da Silva faleceram na hora. Já o motorista Alan Denys Morais foi socorrido em estado grave para a unidade central do Instituto Doutor José Frota (IJF), mas acabou morrendo logo em seguida.

Dentro do automóvel, foram encontradas garrafas de bebidas. A Polícia não conseguiu confirmar se o motorista também havia ingerido bebida alcoólica. Sabe-se que Rodrigo deixou o carro dele no posto onde passou a noite com os amigos e que Tadeu costumava entregar o carro para amigos dirigirem, sempre que ele saia para beber.
Fonte: DN

Nenhum comentário: