4 de abril de 2011

RONDA DE GRANJA PRENDE DOIS HOMENS POR FURTO DE SOM AUTOMOTIVO

Uma patrulha do Ronda de Granja comandada pelo Cb Erisvaldo  efetuou a prisão neste domingo (03), por volta das 06:30hs da noite, de dois elementos acusados de terem furtado um aparelho de som automotivo de um homem conhecido por Jorlane, que segundo o mesmo,  seu som havia sido furtado na noite de sexta-feira (01).
Já neste domingo (03), os policiais fizeram diligências no sentido de capturar os elementos e recuperar o objeto furtado. Informações davam conta que Pedro Martins dos Santos, 25 anos natural de Goiás, estava querendo vender o som. De imediato os Pm's localizaram Pedro e efetuaram sua prisão. Para os policiais, Pedro falou que estava vendendo o objeto a mando de Francisco Erinaldo dos Santos, vulgo "Babau". Disse ainda que Babau havia lhe confessado  que tinha furtado o som.
Som Furtado
Os policiais passaram então a procurar Babau e o localizaram algum tempo depois. Babau negou o furto. Os dois acusados e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Camocim. 
Na Delegacia, a Autoridade Policial abriu Inquérito por Portaria pelo crime de furto (artigo 155) contra Pedro e Babau, já que não houve o flagrante. O som foi entregue a seu verdadeiro proprietário.
Como não hove o flagrante, os elementos irão responder o processo em liberdade.


Fotos: Camocim Polícia24hs
Colaboração: Sd Roberto Luis

Nenhum comentário: