29 de abril de 2011

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM APÓS PRÁTICA DE FURTO NO CENTRO DA CIDADE.

Era por volta das 3hs da manhã desta Sexta(29) quando a viatura do Ronda do Quarteirão de prefixo 2717 realizava rondas pelas imediações do centro da cidade, próximo ao Júnior Buffet, e se deparou com populares pedindo auxílio policial.
Tratava-se de um furto realizado naquele momento. Em seguida, os policiais empreenderam buscas, vindo a localizar o acusado poucos instantes ainda com o objeto do crime, uma bolsa do tipo 'necesse'.
A vítima, Francisco Antônio Teles de Macedo(41), vulgo "Titonho Macêdo", narrou que foi surpreendido pelo acusado no momento em que esperava transporte para a cidade de Sobral. Francisco de Assis da Silva(24), vulgo 'meltinha' residente no bairro Olinda, aproveitou-se de um momento de distração da vítima e subtraiu-lhe a bolsa contendo cartões , dinheiro e alguns pertences de pequeno valor.
Meltinha, que é deficiente da fala, foi conduzido à presença da autoridade policial que lavrou Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do mesmo que ficará recolhido à cadeia pública enquanto aguarda julgamento.
Fonte: Amigos do Ronda de Camocim

Nenhum comentário: