30 de abril de 2011

POTENGI-CE: JOVEM É MORTO SEMI DEGOLADO COM GOLPE DE FOICE

O jovem Antonio César Rodrigues Antunes, de 27 anos, que residia no Sítio Barreiros dos Rodrigues na zona rural de Potengi, foi assassinado com um profundo golpe de foice no pescoço que quase o degolou. O crime ocorreu por volta das 20h30min desta sexta-feira no interior do Bar do César que funciona às margens da estrada que dá acesso ao Sítio Brejo daquele município.

Segundo informações da polícia, o rapaz ingeria bebidas alcoólicas na companhia de Aldemir Bezerra de Souza, de 30 anos, residente na Avenida Herculino Marrocos em Potengi. Em meio a conversa, surgiu uma discussão banal e os ânimos foram se acirrando. Aldemir teria apanhado uma foice que viu por perto e surpreendeu o seu companheiro de farra atingindo-o com o instrumento agrícola.
Em seguida abandonou o recinto enquanto a polícia era acionada e, imediatamente, foi até o local. O corpo de Antonio César foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Os militares do Destacamento de Potengi diligenciaram e, em poucas horas, prenderam o acusado já no Distrito de Brejinho na zona rural de Araripe tentando fugir o qual está recolhido à cadeia daquela cidade.

JUAZEIRO – Um levantamento feito pela polícia aponta que seis lesões à faca foram registradas no Parque de Eventos Padre Cícero por ocasião da festa com a Banda Garota Safada. Segundo o Capitão Adailton Silva, cinco dos lesionados são menores de idade. Ele disse que a polícia não foi oficiada sobre o show, mas ainda esteve lá prendendo um indivíduo armado com canivete e faca o qual é suspeito de ter praticado lesões no interior do parque.

Fonte:Miséria

Um comentário:

Anônimo disse...

só para constar os dois envolvidos não bebiam juntos e não nenhum vinculo, o assassino se desentendeu com outra pessoa atingiu o César, que não tinha nada haver com a situação