28 de abril de 2011

POLÍCIA PRENDE MULHER E FECHA BOCA DE FUMO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Mais uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas com o fechamento de nova "boca de fumo" no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Uma mulher foi presa por volta das 19 horas desta quarta-feira e é acusada do tráfico de substâncias entorpecentes. Francisca Gomes de Souza, de 40 anos, residente na Rua João Pedro de Barros, 18 (Bairro Frei Damião) tinha em casa seis papelotes de crack e uma balança de precisão, mas negou ser a dona.

Também não soube dizer a quem a droga pertence. Quanto ao revólver calibre 38 ali encontrado com dez cartuchos intactos, a doméstica falou que era do seu marido, cujo nome não quis mencionar. Os militares encontraram ainda na casa de Francisca um aparelho celular e R$ 1.487,67 em dinheiro. O Capitão Adailton, o Cabo Hudson e o Soldado Maicon foram levados ao imóvel a partir de informações anônimas.
No primeiro momento nada foi encontrado e os militares passaram a desconfiar que fosse trote. Ao insistir nas investigações concluiu sobre a "boca de fumo" bastante freqüentada por Cícero Bezerra da Silva, de 21 anos, o "Cotinha", que deixou o presídio há um mês e é suspeito de ser um vendedor de drogas. Francisca Gomes falou que o mesmo é apenas amigo dela. 

No dia 12 de agosto, Cotinha foi preso em sua casa na Rua Francisca Pereira, 44 daquele bairro com 238 pedras de crack. Quatro dias após a Polícia Militar voltou ao local para prendê-lo novamente já tendo em mãos um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça. Recentemente, dia 19 de abril, ele foi apontado como autor dos disparos de quatro tiros de revólver atingindo a porta de uma casa do bairro Frei Damião quando trafegava em uma moto Honda Titan de cor vermelha.


Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: