18 de abril de 2011

POLÍCIA DESVENDA CRIME E PRENDE ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE POR CAUSA DE SUPOSTO ESTUPRO.

A polícia de Barro elucidou o assassinato de Alexandre Pedro Sobrinho, de 16 anos, que residia no Sítio Riachão na zona rural daquele município, e prendeu quatro pessoas por volta das 14 horas deste domingo na Rua Firmino Tavares no centro da cidade. O motivo do crime teria sido um suposto estupro praticado pelo rapaz contra duas jovens o que não teve a confirmação por meio de exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. 
Foram presos Francisco Carvalho de Luna, de 35 anos, o Val, residente na Rua Das Dores André; Thiago Diego Bezerra Rodrigues, de 24 anos, residente na Rua Prefeito José Alves Feitosa (Bairro Bela Vista); Geraldo Rodrigues da Silva Júnior, de 28 anos, residente na Rua Firmino Tavares, 310, centro; e Maria Natelma Silva do Nascimento, de 18 anos, residente à Rua José Rodrigues de Lacerda, 152 (Bairro Jardim Raimundo Inácio) todos no município de Barro. 
Val já responde por furto em Milagres e estava com a arma do crime um revólver calibre 38, um coldre e oito cápsulas deflagradas, sendo autuado também por porte ilegal. Thiago e Geraldo foram apontados como co-autores do crime ocorrido na madrugada de domingo e tinham um romance com Natelma. Os acusados se encontravam em um veículo Fiat Siena EL de cor vermelha e placas NUY-0349, inscrição de Barro. 


As informações colhidas pelo Major Sobreira, que comandou a operação, dão conta que o adolescente teria dado carona a Natelma e sua colega menor de iniciais N. C. A., de 17 anos, residente na Rua Justino Alves Feitosa (Bairro Jardim São Francisco) daquela cidade. O rapaz trafegava em uma motocicleta Yamaha YBR de cor vinho, ano 2003, e teria prometido levar as garotas até o centro de Barro. Todavia, conforme relato das jovens, Alexandre seguiu pela BR-116 com destino ao Sítio Correia. 
No percurso, Natelma teria ligado para o seu namorado Thiago dizendo que estava sendo raptada. Ele, na companhia dos outros dois amigos, tomou a rodovia federal até encontrar as duas com o rapaz em uma estrada perto da BR-116. O trio soube das garotas que a vítima teria feito sexo oral,vaginal e anal com as duas surgindo daí uma luta corporal. Foi quando Val colocou o pé no pescoço da vitima e, após espancá-la, efetuou cinco disparos na altura da cabeça. 
Tão logo o cadáver foi encontrado, a polícia começou a levantar informações até prender todos os envolvidos sob o comando do Major Sobreira. Na operação, ele contou com o apoio da F. T. A (Força Tática de Apoio) e militares do Destacamento de Barro e todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.
Fonte: Miseria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: