6 de abril de 2011

NOIVA É ASSASSINADA DOIS DIAS ANTES DO CASAMENTO NA BAHIA

A comerciante Claudiana da Silva Batista, 22 anos, foi assassinada a tiros na terça-feira dentro da casa onde morava, no município de Barreiras (a 857 km de Salvador), dois dias antes do seu casamento. A principal suspeita de ser a mandante do crime é uma mulher identificada como Gorete, que seria ex-mulher do noivo da vítima. 

Segundo informações do delegado titular do município, Joaquim Rodrigues, Claudiana estava na residência com uma prima e uma amiga quando dois motociclistas chegaram até o portão da casa perguntando por João Silva Cordeiro, noivo da vítima.
Como o rapaz não estava, os homens perguntaram quem era "Claudia". Ao responder quem era ela, a jovem foi baleada com cinco tiros, que atingiram a cabeça, o abdome e outras partes do corpo.

Ainda de acordo com o delegado, quatro pessoas foram ouvidas na manhã desta quarta-feira. Denildes e Mizabel, amiga e prima da vítima que estavam na casa na hora do crime, o pai de Claudiana, Juraci Batista Alves, e João, o noivo. Gorete e João teriam morado juntos por oito anos, tinham seis filhos e estavam separados oficialmente havia três meses. 

Os motociclistas estavam de capacete e não foram identificados por Mizabel, que estava ao lado da prima quando ocorreram os disparos. Os dois fugiram. Até as 12h40 de hoje não havia pistas que identificassem os criminosos. 

Fonte: Agência A Tarde/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: