25 de abril de 2011

MONSTRO DE URUOCA: AGRICULTOR QUE MATOU O FILHO DE 11 ANOS SERÁ AVALIADO POR PSIQUIATRAS.

O agricultor Antônio Gomes Magalhães, 36, acusado confesso de matar o próprio filho, Daniel Frota Magalhães, 11, na última quinta-feira (21), na zona rual de Uruoca, na Região Norte do Estado, será avaliado por um psiquiatra. Ele permanece afirmando que ouviu vozes ordenando-o a cometer o filicídio.
A avaliação deverá ser realizada na próxima semana. O trabalhador rural, segundo os policiais que trabalham no caso, demonstra ter distúrbio mental. Conhecidos dele informaram que nunca perceberam nada de estranho no comportamento do acusado. O crime chocou a população de Uruoca.

O crime
A criança estava dormindo em uma rede ao lado da cama dos pais no momento em que recebeu o golpes de faca desferidos pelo pai. De acordo com as investigações iniciais, o trabalhador rural estava dormindo em casa juntamente com a companheira e os dois filhos, quando, de repente, levantou-se, apanhou uma faca e esfaqueou Daniel Magalhães.
A mãe acordou com o barulho provocado pelo marido e viu este esfaqueando o filho. O acusado foi preso por policiais militares. A mãe ainda levou o garoto para o hospital público do Uruoca. Devido à gravidade das lesões, o menino foi transferido para o Hospital Municipal de Moraújo, onde faleceu.
Fonte: Jangadeiro/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: