25 de abril de 2011

A MATANÇA CONTINUA EM JUAZEIRO DO NORTE, DESSA VEZ A VÍTIMA FOI O IRMÃO DE SUELI QUE FOI ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA.

O feriadão da Semana Santa terminou, mas a violência continua. Por volta das 08h30min desta segunda-feira o adolescente Davy Daniel Lima da Silva, de 16 anos, mais conhecido como Niel, foi assassinado com dois tiros de revólver na cabeça. O crime aconteceu na Rua José Bernardo da Silva (Bairro Jardim Gonzaga) imediações do Fórum Desembargador Juvêncio Santana, e se constituiu no sétimo homicídio de abril e o 25º deste ano em Juazeiro do Norte.

Segundo a polícia, o rapaz era irmão de Maria Suely da Silva, de 27 anos, que residia na Rua Maria Vicência de Oliveira (São José) e foi morta com 23 tiros, por volta das 18 horas do dia 17 de abril, no cruzamento daquela rua com a Francisco de Assis Almeida após ter sua moto Yamaha YBR atropelada por um Fiat Uno Mille do qual desceram quatro indivíduos e passaram a atirar. Ela era acusada de ter mandado matar Zé das Patas e envolvida com o tráfico de drogas e furto.
O seu irmão assassinado nesta segunda-feira residia no Bairro João Cabral e era usuário de drogas, além do envolvimento com assaltos. O perito criminal, Raimundo Pequeno, esteve no local e constatou duas perfurações na cabeça que levaram o rapaz a óbito. O que intriga a polícia é o fato de, meia hora antes do crime, uma mulher ter ligado para a Ciops do 2º BPM avisando que, perto do fórum, o seu celular havia sido tomado de assalto por um adolescente que tinha uma tatuagem no braço com o nome de “Niel”.



Fonte: Miseria/CamocimPolícia24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai se juntar a maninha Sueli, pois já eram esperados no inferno; Muitos assaltos, muita droga e falta de Deus na vida terrestre eram normais...