domingo, 10 de abril de 2011

LAVRAS DA MANGABEIRA-CE: AGRICULTOR EMBRIAGADO INVADE ABRIGO E ESTUPRA ANCIÃ DE 82 ANOS

O agricultor Jacildo Freire de Souza, de 42 anos, mais conhecido como Preá, invadiu um abrigo de idosos e estuprou uma anciã de 82 anos de idade na manhã deste sábado no município de Lavras da Mangabeira. O abrigo funciona na Rua José Gonçalves da Silva (Bairro Cruzeiro) naquela cidade e o acusado apresentava sinais de embriaguês.

Ele chegou ao local dizendo que queria falar com sua tia a senhora de 82 anos e iniciais M. G. S. De repente desapareceu e já foi visto por outro interno com a anciã dentro do seu quarto. O aposentando, que mora no mesmo quarto que a mulher, chamou um prestador de serviços do abrigo e disse que a sua companheira estava sendo estuprada.
Quando o funcionário abriu a porta flagrou Jacildo já vestindo a calça enquanto a vitima se encontrava despida sobre a cama. A policia foi acionada e chegou imediatamente ao local prendendo Preá, cujo estado de embriaguês não lhe deu condições de fugir. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Icó cabendo ao Delegado Paulo Freitas a autuação em flagrante por crime de estupro. 
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: