9 de abril de 2011

JUAZEIRO DO NORTE: APOSENTADA É VITIMA DE ESTUPRO E UMA MULHER DE 60 ANOS FOI ENGANADA

Dois casos envolvendo mulheres com idade superior a 60 anos chamaram a atenção em Juazeiro do Norte na tarde desta sexta-feira. No primeiro, um homem avisou à polícia que a sua companheira de 66 anos havia sido vítima de estupro, enquanto no centro da cidade uma senhora - seis anos mais nova - foi enganada por um estelionatário. O estupro aconteceu no início da madrugada, mas a polícia só foi avisada por volta das 13h30min.

O Sargento James e os Soldados Sá e Cláudio foram até a Rua Severino Cândido nas imediações da Escola Modelo (Bairro Pedrinhas). Em um imóvel daquela artéria encontrou a aposentada com seu esposo que tomou a iniciativa de denunciar. O casal apresentava sintomas de embriaguez e ela contou sobre a violência sexual para os militares acusando da autoria José Ferreira de Freitas, de 44 anos, residente naquela mesma rua.
Sem esconder a dúvida, os PMs convidaram o casal para acompanhá-los até a Delegacia de Defesa da Mulher e, daí, até o IML (Instituto Médico Legal). O exame constatou ato libidinoso diverso da conjunção carnal quando a polícia retornou ao bairro, localizou Zé Pereira e o prendeu. Na Delegacia, o mesmo foi autuado por crime de estupro.

ESTELIONATO - Por volta das 16 horas, Antonia Maria Alves da Silva, de 60 anos, residente no Bairro Pio XII, foi abordada por um indivíduo o qual, da forma mais solícita possível, a convenceu no sentido de trocar um cheque no valor de R$ 250,00. A conversa se deu na esquina das ruas da Conceição e São José, no centro de Juazeiro. Quando a vítima entregou o dinheiro, o homem fugiu em desabalada carreira na direção do Bairro Socorro sem entregar o suposto cheque. A polícia foi acionada e diligenciou, mas sem o êxito de encontrar o malandro.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: