29 de abril de 2011

JUAZEIRO-CE: POLÍCIA PRENDE JOVEM ENVOLVIDO NO LATROCÍNIO DO MOTOTAXISTA.

A polícia apreendeu o adolescente de iniciais T. A. C., de 16 anos, residente na Rua Madre Ana Couto (Bairro José Geraldo da Cruz) por volta do meio-dia desta quinta-feira sob a acusação de envolvimento no latrocínio do mototaxista Alfredo Bezerra dos Santos, de 36 anos. Ele morreu na noite de quarta-feira no Hospital Santo Inácio após ter sido lesionada com uma facada na garganta na noite de domingo quando dois indivíduos levaram sua motocicleta.
O rapaz estava na Rua José Bezerra da Silva, 78 (Triângulo) residência de sua sogra juntamente com sua companheira uma menor de idade que está grávida. Ele deu detalhes do crime para a polícia e assume participação, mas acusa o seu comparsa apelidado por "Pelado", que mora perto da penitenciária, como autor da agressão à faca que culminou na morte do mototaxista.
No dia do crime, a dupla bebeu no estabelecimento conhecido como "Maria da Galinha" localizado no Bairro Tiradentes. O adolescente contou que "Pelado" o teria convidado para sair em busca de "dinheiro fácil" e acabou aceitando. Saíram do bar, apanharam duas facas e na Avenida Ailton Gomes, imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas, fretaram uma corrida com Alfredo. Em determinado momento, o mototaxista passou a desconfiar e decidiu parar o veículo.
Isso aconteceu por volta das 23 horas de domingo na Rua Artesão Manuel de Barros, perto da Capela de Santo Expedito (Bairro Tiradentes) e um deles insistiu pela continuidade da viagem. Com a negativa de Alfredo, começou uma discussão seguida de luta corporal após a reação da vítima. O adolescente disse que Pelado sacou a faca e a deixou cravada na garganta. Contou ainda que a vítima pediu para que não fizessem nada com ele e podiam levar a moto.


Fonte: Miséria/camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: