1 de abril de 2011

JUAZEIRO-CE: IRMÃO TENTA MATAR OUTRO DURANTE BEBEDEIRA

Mais um caso de bebedeira, confusão e lesão corporal envolvendo irmãos em Juazeiro do Norte. Foi por volta das 22h30min desta quinta-feira (01), onde João Luiz da Silva, de 51 anos, lesionou a golpes de faca o seu próprio irmão José Luiz da Silva, de 36 anos. Ambos residem naquela área da cidade e o motivo da discussão ainda é desconhecido pela polícia.

O Cabo Galiza, Lindomar e Marcone foram ao local e souberam apenas que os irmãos estavam bebendo e discutiram acirradamente.
Em meio ao entrevero, o mais velho apanhou uma faca e praticou as lesões com seis cortes superficiais na cabeça e face. Em seguida fugiu enquanto o seu irmão era socorrido para o Hospital Tasso Jereissati na própria viatura da polícia. Na última segunda-feira, um pré-adolescente de 12 anos matou com um tiro de revólver o seu irmão de 13 anos.

Ainda ontem, porém no período da manhã, uma aposentada de 66 anos lesionou a golpes de faca no antebraço esquerdo uma mulher de 36 anos. Segundo informações de testemunhas, Terezinha Silva, residente no bairro Franciscanos, discutiu com a vítima em defesa de sua filha que é doente mental. O fato aconteceu perto das 10 horas na Avenida Aírton Sena daquele bairro e a vítima foi levada para o atendimento ambulatória do Hospital Tasso Jereissati.
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: