10 de abril de 2011

JARDIM-CE:POLÍCIA CUMPRE MANDADOS E PRENDE TRÊS COM PISTOLAS,ESPINGARDAS E REVÓLVERES

Policiais militares do Destacamento de Jardim prenderam três homens e grande quantidade de armas cumprindo Mandados de Busca e Apreensão. Foi por volta das 6 horas deste sábado em algumas áreas daquele município atendendo pelos menos cinco determinações judiciais. Os mandados têm relação direta com investigações em torno do tráfico de drogas naquela cidade, mas apenas 50 gramas de maconha foram apreendidas.
Foram presos Francisco Inácio Flor, de 38, Antonio Marcos Gonçalves da Silva, de 28, e Pedro Cattinin Neto, de 41 anos de idade. Com os três e em lugares diferentes a polícia apreendeu uma espingarda calibre 22, uma pistola 6.36, um revólver calibre 38, uma bereta calibre 22 e mais 43 cartuchos de calibres variados. Além disso, oito celulares e certa quantia em moedas.


Chamou a atenção um Rádio HT Motorola para escutar a polícia encontrado com um deles no trabalho coordenado pelo Subtenente Wladimir Carvalho. No dia 26 de agosto de 2007, segundo matéria divulgada no Site Miséria, Francisco Inácio Flor bebia no Bar do Roberto localizado no Sítio Lagoa do Alto, zona rural de Jardim com o seu primo Sebastião da Silva Filho.

Após discussão, Inácio sacou um revólver e deferiu vários tiros assassinando o seu próprio primo. Já no dia 7 de março do ano passado, na Rua Maria Balbino de França, 497 (Morro do Tetéu) em Jardim, ele estava no Petisco Bar, quando discutiu com uma pessoa e foi em casa buscar uma arma. Ao retornar, o desafeto não estava mais e o acusado efetuou disparos para o alto fugindo em seguida. Na época, Inácio havia acabado de deixar o presídio onde esteve preso por conta do homicídio contra o primo.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: