6 de abril de 2011

GUARACIABA DO NORTE-CE: JOVEM SOBE NA TORRE E ATIRA-SE PARA A MORTE.

Hoje (04/04), às 06h10m, o jovem  Antonio Marcos Almeida de Oliveira, 25 anos, também em um gesto de desespero, subiu na torre da Claro (foto), no bairro Sta. Luzia,  e atirou-se para morte.
Marcos  havia sofrido, recentemente,  um acidente em um engenho de cana de açúcar onde perdeu uma das mãos e, segundo seu irmão de nome Neto,  depois do acidente ficou muito deprimido  e, para aumentar ainda mais a depressão, sua  mulher deixou-o e foi morar no Rio de Janeiro levando o seu único filho.
A família preocupado com o estado depressivo do rapaz o encaminhou para tratamento psíquico em Fortaleza de onde havia retornado há três dias aparentemente  recuperado. No entanto, hoje ele saiu de sua casa, no Sítio Garrancho Velho, muito cedo e em roupas menores. Seu irmão foi avisado por um amigo que ele se dirigia a pé rumo a cidade de  Guaraciaba do Norte e quando ia ao seu encontro, ao passar em frente a torre pessoas que presenciaram  ele saltar da mesma  lhe informaram do fato. O socorro foi chamado e ele foi levado ainda com vida para o Hospital São José, vindo a falecer logo depois de ser atendido pelos médicos.

Fonte: Portal do Guaracy/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: