4 de abril de 2011

FTA ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO SÃO PEDRO



Mais uma vez, dando continuidade ao intenso combate ao tráfico de drogas conforme orientação e apoio do Secretário de Segurança, do Comandante Geral da PM e do CPI ,  policiais da 3ª CIA-3ºBPM, Comandada pelo Major Assis, prenderam nesta segunda-feira (04) em flagrante delito, um homem identificado como Raimundo Nonato Gomes, 58 anos, residente na rua Santos Dumont 2588, bairro São Pedro.

Foram muitas as denúncias da comunidade informando o intenso tráfico de drogas naquele local. Diante  do fato, o comando da 3ªCIA/3º BPM requisitou a Autoridade Policial que fosse providenciado um Mandado de Busca e Apreensão junto ao Poder Judiciário de Camocim.


Foto Sd Fábio


Com o Mandado em mãos, Os policiais do FTA (Cb Batista, Sd Gomes e Sd Joserlândio) tendo a frente da operação o Capitão Charles Robert,  adentraram na casa do acusado e ao fazerem a vistoria foi encontrado uma considerável  quantidade de drogas e material usado para o comércio do entorpecente. 

Foram encontrados:  18 pedras de crack, já prontas para a venda, uma pedra maior que ainda seria cortada em pedaços menores, um rolo de papel alumínio e R$ 808,35 provavelmente da venda da droga.
Em virtude do vasto material ilícito encontrado com o acusado, foi-lhe dado voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia de Camocim, onde foi autuado por tráfico de drogas(Lei 11.343/06). O indivíduo já se encontra recolhido à Cadeia Publica de Camocim.

Mais uma vez, Major Assis afirma que aprisão de traficantes na região é uma das prioridades de seu Comando e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado mais ainda por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade. 
Fotos: Camocim Polícia24hs 

Nenhum comentário: