3 de abril de 2011

EM URUOCA, POLÍCIA PRENDE "VALENTÃO" QUE AGREDIU A IRMÃ.

Acusado
Os números de prisões  decorridas em função da Lei Maria da Penha só aumentam. A violação desta Lei não ocorre somente contra a esposa ou companheira, vale também para agressão ou ameaça contra a mãe, irmã, sobrinha etc. (qualquer vítima feminina com quem o agressor conviva em um lar ou tenha laços familiares). Se a vítima leva o caso a frente e não desiste da ação, é cadeia na certa para os que transgridem esta Lei.


Desta vez, o valentão é de Uruoca. Por volta das 03:30 hs da tarde de hoje (03), Kleber, 33, natural de Sobral e residente em Uruoca na rua Alberto Olímpio, Bairro Brasilia, agrediu e ameaçou Elizete Ferreira Martins, que é  sua irmã.
Famiares relatam que o acusado chegou em casa com sitomas de embriaguês, e sem motivo, começou a provocar seus familiares. Quando sua irmã foi reclamar da atitude do acusado, Kleber desferiu um soco em sua boca, provocando sangramento. 

Os próprios familiares ligaram para a Polícia relatando o fato. Os Pm's Sgt Hilton, Sd Carneiro e Sd Sousa se deslocaram a casa da vítima e a mesma relatou que o acusado havia sáido.   Após algumas diligências, Kléber foi localizado e assumiu para os Pm's ter realmente agredido sua irmã. O acusado foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Camocim onde foi autuado por Ameaça e na Lei Maria da Penha. 

Colaboração: Sd Roberto Luis

Nenhum comentário: