20 de abril de 2011

EM FORTALEZA, IRANIANO FARHAD MARVIZI SERIA O MANDANTE DA MORTE DO EMPRESÁRIO ITALIANO MÁRIO PROCÓPIO.

Ossada do estrangeiro foi encontrada no município de Aquiraz. Sargendo Libório é o acusado do crime, a mando do iraniano.

O Departamento de Inteligência da Polícia Civil, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), desvendou um dos crimes mais misteriosos do Ceará e que ganhou repercussão internacional. A ossada do italiano Mário Procópio, desaparecido há mais de um ano e três meses, foi encontrada pela Polícia no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O principal suspeito do crime é o sargento Jean Charles da Silva Libório, sob mando do iraniano Farhard Marvizi, de 45 anos. O estrangeiro seria o líder de uma quadrilha responsável por contrabandos milionários de eletrônicos e que teria encomendado a morte de, pelo menos, 11 pessoas, entre testemunhas e empresários.
Marvizi foi preso em agosto de 2010 e transferido para a Penitenciária de Segurança Máxima de Mato Grosso do Sul, onde permanece detido.
O empresário Procópio, dono de uma corretora de imóveis, estava desaparecido desde outubro de 2009, quando foi visto pela última vez na companhia de quatro homens e com 30 mil euros. Ele era casado com a brasileira Eviny Coelho e morava no Porto das Dunas.

Nenhum comentário: