30 de abril de 2011

EM FORTALEZA, HOMEM É EXECUTADO EM UMA CAMINHONETE

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ´ganharam´ mais um misterioso caso para investigar nas próximas semanas. Um homem, identificado como Marciano Barbosa Bezerra, 35, foi assassinado dentro de uma caminhonete Frontier. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira na Travessa Senador Fernandes Távora, no bairro Henrique Jorge. Moradores da área disseram ter ouvido três estampidos e o barulho de uma motocicleta saindo do local.

Policiais do Comando Tático Motorizado, do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), sob o comando do tenente Barreto Araújo, chegaram rapidamente ao local do crime, porém, os assassinos já haviam fugido. Agentes do Serviço Reservado da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra), iniciaram diligências e informaram que já estavam investigando o suposto envolvimento da vítima em delitos naquele bairro.
Não muito distante dali, outro crime de morte foi registrado momentos antes. O crime ocorreu na Rua Novo Oriente, no bairro Autran Nunes, onde um homem, identificado como Antônio José Silva dos Santos, conhecido pelo apelido de ´Lampião´, também foi assassinado com vários tiros.
A Polícia não sabe ainda se os dois homicídios têm ligação. Os corpos das vítimas foram encaminhados à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Nenhum comentário: