25 de abril de 2011

EM CAMOCIM, GAROTA ESFAQUEIA DOIS HOMENS QUE SÃO TRANSFERIDOS PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Na sexta-feira (22), por volta das 11:10hs da noite, uma garota identificada apenas como Adriele, de 18 anos, esfaqueou dois jovens após um desentendimento
As vítimas são: Edinilson Albuquerque da Conceição de 24 anos, natural de Moraújo e residente em Camocim; a outra vítima é Rogério Gomes de Sousa de 20 anos, natural de Moraújo e residente em Camocim.
Populares informaram à equipe da Força Tática Motos, que estava ocorrendo uma briga na Praça do Coreto, os policiais de pronto foram ao local e se depararam com a acusada Adriele.

A mesma alegou que Edinilson e Rogério tentaram assaltá-la, versão contestada por populares que relataram que os envolvidos participavam de uma bebedeira e se desentenderam. Adriele de posse de um canivete investiu contra as duas vítimas. Rogério foi lesionado na altura da axila esquerda e Edinilson na altura das costas. Ambas as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Policiais da FTA Motos, FTA  e Ronda chagaram no local da ocorrência e localizaram a acusada que, de imediato foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde foi enquadrada por lesão corporal grave (artigo 129) e em seguida liberada.

Acusada

Edinilson
Colaboração: Roberto Luís

3 comentários:

Anônimo disse...

Mostrem a cara desta ,precisamos nos precaver.Ela aparenta já ser adulta.

Anônimo disse...

ANONIMO,ELA FEIZ O É RADO E ELES AINDA OPROTEJEM ESCONDENDO O ROSTO DELA PARA QUE ISSO,QUISE MATOU OS MENINOS.OXE.

Anônimo disse...

ENTÃO ELA PARECE SER BANDIDA,PQ ANDA ARMADA COM MAL INTEÇÃO DEPOIS DISSO AINDA SOLTÃO CADER A LEI DESE BRASIL AONDE VAMOS PARAR SO DEUS SABI,AI DEPOIS ELA MATA QUELQUER OUTRA PESSOA E SERA SOLTA DO MESMO JEITO.