16 de abril de 2011

DETIDOS NO EUSÉBIO ACUSADOS DE FURTO.

Duas pessoas, acusadas de integrar uma quadrilha que praticava furtos em condomínio de luxo e residências de veraneio no Eusébio, foram presas ontem em uma operação da Polícia Civil com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança do Município. Os irmãos Kelton e Katiane Rodrigues Lima, de 23 e 24 anos, respectivamente, foram detidos em uma casa em Messejana. Lá, também foram apreendidos vários objetos.
De acordo com a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), a investigação está sendo desenvolvida desde o início deste ano. "Eles já arrombaram cerca de 20 casas. Em uma dessas ações conseguimos identificar um deles", contou. 

Mandado
Com um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz José Cavalcante Júnior, da 2ª Vara da Comarca de Eusébio, inspetores da DME e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), além de guardas municipais, foram até a casa, situada na Rua Projetada e fizeram as prisões e a apreensão do material.
Máquinas fotográficas digitais, notebooks, aparelhos de som, e um veículo utilizado para transportar os objetos furtados foram apreendidos. Conforme Ana Lúcia, o homem responsável pelos arrombamentos e a pessoa que revendia os produtos conseguiram fugir. Além deles, outras três pessoas estão sendo procuradas pela Polícia. Segundo a delegada, Kelton e Katiane foram autuados em flagrante por receptação.
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: