6 de abril de 2011

ASPRAMECE SE MOBILIZA POR MELHORES SALÁRIOS PARA MILITARES

No dia 04 de abril, a Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará convidou os dirigentes de entidades de policiais e bombeiros militares para uma reunião na sede da ASPRAMECE. A pauta foi a apresentação e discussão de propostas para reestruturação salarial dos militares estaduais com fins de apresentar do Governo do Estado do Ceará .
Dos dez representantes de entidades, apenas 04 compareceram; O presidente da ASPRAMECE, P.Queiroz, o presidente da ACSMCE, Sabino, O presidente da APROSPEC, Wagner Sousa e a presidente da ASSEPEC, Nina Carvalho. 
P.Queiroz apresentou sua proposta de reestruturação, que foi cuidadosamente elaborada após um amplo estudo técnico em dias de dedicação.
Na ocasião duas propostas foram discutidas, um valor legal para o soldo baseada na menor remuneração do Estado do Ceará e uma proposta de subsídio com base na maior remuneração recebida pelo poder executivo.
Mas as discussões não se encerram por aí, uma nova reunião ficou agendada para o próximo dia 07, quinta-feira, às 14 horas na sede da ASPRAMECE.

Fonte:Assessoria de Comunicação/ASPRAMECE via Amigos do Ronda de Camocim

Um comentário:

Anônimo disse...

finalmente encontrei vc quanto tempo em? ja estava com saudades de vc