29 de abril de 2011

3ª CIA/3ºBPM REALIZOU PALESTRA MINISTRADA PELO DELEGADO MUNICIPAL DE CAMOCIM, DR. ALEXANDRE FERRÁZ.

Iniciou-se na quinta-feira (28), no auditório do Colégio Liceu de Camocim, um ciclo de palestras organizado e coordenado pelo Major Assis (comandante da 3ª CIA/3ºBPM), Capitão Charles (subcomandante) e Capitão Gerardo (comandante da FTA).
Segundo nos repassou o Capitão Charles, as palestras são direcionadas aos policiais militares da área da 3ªCIA e têm como objetivo dar um maior suporte em conhecimentos para que os Pm's possam melhor executar suas funções preventivas, ostensivas e quando necessário repressivas, ofertando um melhor serviço à sociedade.
A primeira palestra foi ministrada pelo Dr. Alexandre Ferraz, Delegado municipal de Camocim, e o tema abordado foi Código Penal Brasileiro e Código Processual Penal Brasileiro. Falou-se em flagrante delito, Crimes de ação pública (condicionada e incondicionada), crimes contra o patrimônio, pertubação do sossêgo alheio, tipos de crime etc.
Os Capitães Charles e Gerardo adiantaram ao Camocim Polícia24hs que serão duas as  palestras a serem realizadas  por mês, e que já estão organizando a próxima, que possivelmente será ministrada por um dos dois promotores da cidade de Camocim
Ao fim, Major Assis agradeceu ao Dr. Alexandre Ferraz pelos conhecimentos repassados `a tropa.


Nenhum comentário: