27 de março de 2011

TRAGÉDIA, PAI E FILHO MORREM EM ACIDENTE NA BR-116


Atualizado às 09:00hs da manhã  de segunda (28) 
 
Uma colisão entre um Corsa Sedan verde (de placa HVT-4574) e uma mobilete amarela deixou dois mortos e dois feridos, no quilômetro 17 da BR-116, em Eusébio, no sentido Interior/Capital. O acidente aconteceu no início da noite de ontem e resultou na morte do servente Edmar Nascimento Pereira, 48; e seu filho, Yuri Pereira, de apenas três anos. Os feridos foram identificados como João Victor Pereira, 6; e Edmar Nascimento Pereira Filho, 8, também filhos do servente. Todos estavam na mobilete. O condutor do Corsa não teve ferimentos graves.De acordo com Jaqueline dos Santos Pereira, 20, irmã de Edmar, ele e seus filhos haviam saído de casa, no bairro Passaré, a caminho da casa de sua avó. "Ela mora bem perto da gente. Eu não sei o que ele estava fazendo na estrada uma hora dessas", disse emocionada, Jaqueline.

Reconheceu

A irmã contou que chegou ao local da colisão porque, coincidentemente, passava de ônibus e reconheceu a mobilete de Edmar. "Quando eu vi rezei tanto para que não fosse a dele".

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estava no local colhendo informações sobre o acidente, as duas crianças feridas foram encaminhadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza. O motorista do Corsa foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde deve ser autuado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

O trânsito ficou congestionado no local do acidente. Policiais rodoviários controlavam a presença de curiosos que dificultavam ainda mais o fluxo dos veículos, com risco de novas colisões e atropelamentos.

As causas do sinistro só devem ser conhecidas no período de, aproximadamente, 30 dias, com o resultado do laudo da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Pefoce.
Fonte: DN

Um comentário:

Beatriz disse...

Foi uma tragédia o que aconteceu, lamento muito... mas andar em uma mobilete com 3 crianças na contra-mão é muita irresponsabilidade. Estive no local e o motorista não teve nenhuma culpa.